13º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte

18/10/2022 - 08:00 hasta 22/10/2022 - 22:00
 Site    ghtavares@ufu.br   Instagram / Facebook / Twitter /Soundcloud

Presentación

Em 2022, a Associação Brasileira de Gestão do Esporte (Abragesp) e a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) organizam o 13º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (CBGE), que será realizado de forma remota, dos dias 18 a 22 de outubro. Atuam no evento duas unidades acadêmicas da UFU, a Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Faefi) e a Faculdade de Gestão e Negócios (Fagen), trabalhando de forma conjunta e interdisciplinar. O CBGE contempla diversas áreas do conhecimento, já que discute a gestão de esportes no Brasil.

O 13º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte reúne grandes nomes nacionais e internacionais do meio acadêmico e conta, também, com a participação de profissionais atuantes no mercado esportivo brasileiro, proporcionando, assim, um debate de qualidade sobre a gestão do esporte no Brasil em seus âmbitos acadêmico e profissional. O 13º CBGE pretende reforçar a importância das conexões entre os atores, áreas e campos de atuação, objetivando criar redes de produção do conhecimento e contribuir para o crescimento do campo da gestão do esporte no nosso país.

Para participar do evento, são convidados professores, alunos e pesquisadores das áreas de Educação Física, Esporte, Gestão do Esporte e do Lazer, Administração, Economia, Relações Internacionais, Marketing e áreas afins. O evento é pago, com inscrições no site da Abragesp. Também é possível submeter trabalhos acadêmicos para serem exibidos no formato de pôster ou apresentação oral durante o congresso.

Suscripciones

Costo del evento:
Evento pago
Période d'inscription:
De 19/05/2022 - 16:14 hasta 18/10/2022 - 23:59

Sócios Abragesp

Público Geral / Ouvinte

Público Geral / Apresentação de trabalho

R$ 60,00

R$ 120,00

As inscrições para o Congresso de Gestão do Esporte ficam abertas até a data de início do evento, 18/10.

On-line:

O evento ocorrerá no canal da Abragesp no YouTube e salas do Google Meet que serão disponibilizadas aos inscritos.

Realización

Naturaleza del evento: