Exposição de telas: 'Outono Vibrante'

16/05/2022 - 08:00 hasta 16/06/2022

Presentación

Para comemorar a volta das exposições nos campi da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o Sistema de Bibliotecas (Sisbi) traz as obras da artista plástica Aldaísa Cardoso, com a exposição "Outono Vibrante". A mostra será realizada no hall interno das Bibliotecas Santa Mônica e Umuarama, respectivamente, nos dias 16 a 31 de maio, e 1º a 16 de junho.

Aldaísa Cardoso é ex-aluna da UFU e especializou-se em Artes Plásticas. Segundo a artista, de uma forma natural, sempre teve uma ligação profunda com a arte. Foi na pintura, usando cores vibrantes das tintas, que encontrou a força impulsionadora para seguir adiante.

As formas indígenas e africanas, as mulheres, os animais e a natureza são elementos marcantes em sua arte. As folhas presentes em suas obras revelam, principalmente, o ciclo da vida que se renova todo ano no outono.

Confira os horários de funcionamento das bibliotecas da UFU, neste link: https://bibliotecas.ufu.br/acontece/2022/05/atendimento-e-horarios-de-funcionamento-das-bibliotecas-ufu.

Suscripciones

Costo del evento: