Treinamento: 'Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física'

08/03/2022 - 14:00 hasta 11/03/2022 - 16:00
   Instagram do PET Ciências Contábeis / Página de links

Presentación

O PET Ciências Contábeis convida toda a comunidade para o treinamento "Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF)", que acontecerá entre os dias 8 e 11 deste mês, das 14h às 16h. Os encontros serão pelo canal do PET Contábeis no YouTube. O evento contará com emissão de certificados para os participantes que preencherem o formulário de avaliação e presença em cada um dos dias ou, pelo menos, em dois deles.

O treinamento será oferecido pelos professores José Marcos da Silva e Rafael Borges Ribeiro, ambos da Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Uberlândia (Facic/UFU), que abordarão diversos conteúdos para a elaboração e entrega da DIRPF deste ano. Em cada um dos dias, serão abordados diferentes conteúdos e os participantes poderão fazer perguntas para esclarecer suas dúvidas.

Vale ressaltar que o período de entrega da declaração tem início no dia 7 de março e vai até 29 de abril e que o PET Contábeis não esclarece dúvidas por e-mail. O preenchimento e o envio da DIRPF são de total responsabilidade do contribuinte, que sempre pode contar com o serviço de um contador habilitado.

Para contato ou mais informações, basta procurar pelo PET Contábeis via Facebook ou Instagram.

Suscripciones

Costo del evento: