Live 'Pandemia e ambiente universitário'

10/03/2022 - 10:00

Presentación

O Comitê de Monitoramento à Covid-19 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) irá promover, no dia 10/03, uma live com o tema “Pandemia e o Ambiente Universitário”. A iniciativa faz parte de uma série de ações que o comitê tem realizado buscando conscientizar a comunidade, principalmente do ambiente universitário.

Após dois anos de pandemia de covid-19, algumas questões ainda permanecem, como eficácia das vacinas, modos de transmissão, sintomas, tempo de contágio, formas de higienização, variantes e tipos de máscara. A live contará com a presença do médico infectologista Henrique de Villa Alves, do Hospital de Clínicas (HC/UFU), que responderá dúvidas enviadas pelos seguidores da UFU no Instagram e também no chat ao vivo durante a transmissão. A mediação será feita por Túlio Daniel, estagiário de Jornalismo.

O evento acontecerá no Canal da UFU no YouTube, a partir das 10h, em parceria com a Diretoria de Comunicação Social (Dirco/UFU).

10/03/2022, às 10h

Altavoces

Médico infectologista do Hospital de Clínicas (HC/UFU).

Suscripciones

Não é necessária inscrição prévia.

Realización

Universidade Federal de Uberlândia - UFU