Webinar 'Morar em Apartamentos: Impactos da Pandemia da COVID-19 nos Espaços Domésticos'

10/12/2021 - 15:00 hasta 16:15
 FAUeD    webinar@ofitexto.com.br

Presentación

A editora Oficina de Textos realiza, na próxima sexta-feira (10), das 15h às 16h15, o webinar de divulgação do livro "Morar em apartamento", de autoria da professora da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) Simone Villa, que estará presente no evento como palestrante. Os assuntos abordados serão a evolução dos modelos de morar em apartamentos, assim como morar nesses imóveis na contemporaneidade, os impactos da pandemia da covid-19 nos espaços domésticos e as lições aprendidas nesse período.

As incrições no "Morar em Apartamentos: Impactos da Pandemia da Covid-19 nos Espaços Domésticos" precisam ser feitas por meio do preenchimento de um formulário. Já o acesso à sala, com capacidade máxima para 500 participantes, ocorre em função da ordem de ingresso, e não pela efetuação do cadastro. Haverá emissão de certificados.

A caixa de e-mail webinar@ofitexto.com.br está disponível para retirada de dúvidas.

Suscripciones

Costo del evento: