Live 'Outubro Rosa: Eu me cuido todos os dias; e você?'

21/10/2021 - 16:00
   siaps@dirqs.ufu.br

Presentación

O Setor Integrado de Ações de Promoção à Saúde do Servidor (Siaps), da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU), dá continuidade ao “Projeto Meses Coloridos” com a campanha do Outubro Rosa, que visa à prevenção do câncer de mama e do câncer de colo do útero. Nesta quinta-feira (21/10), às 16h, será realizada a live “Outubro Rosa: Eu me cuido todos os dias; e você?”.

A transmissão da iniciativa acontece no canal da Dirqs no YouTube, de maneira aberta e gratuita, sem necessidade de inscrição prévia. Além das mediadoras, Luane França (coordenadora do Siaps) e Vanessa de Oliveira (psicóloga do Siaps), o evento contará com a participação da ginecologista e obstetra Lia Kretly. O objetivo é compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença que, quando não tratada, faz as células anormais se dividirem e destruírem os tecidos do corpo.

Para mais informações, é possível entrar em contato via e-mail: siaps@dirqs.ufu.br.

Suscripciones

Costo del evento: