II Semana Científica do Curso de Letras-Francês

O papel da língua estrangeira no fazer científico
 04/10/2021 - 19:30 hasta 08/10/2021 - 21:30
 Instituto de Letras e Linguística (ILEEL/UFU)

Presentación

A “II Semana Científica do Curso de Letras-Francês: o papel da língua estrangeira no fazer científico” é promovida pelo Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (ILEEL/UFU). O evento é um desdobramento da ação “Jornada Científica do Curso de Letras-Francês”, que ocorreu em 2019.

As atividades acontecerão virtualmente, nas plataformas YouTube e Google Meet, entre os dias 4 e 8 de outubro. A programação é composta por discussões e apresentações sobre o papel da língua estrangeira no ensino e pesquisa; na atuação e formação profissional; nas experiências e demandas no campo da docência; além da contribuição do curso de graduação "Letras: Francês e Literaturas de Língua Francesa" da UFU para esse processo.

As inscrições, que podem ser realizadas mediante o preenchimento de um formulário on-line nas modalidades com ou sem apresentação de trabalho, estão abertas até o dia 24 de setembro. Os objetivos são tornar acessível ao público geral aquilo que se produz na área de Língua e Literaturas em Língua Francesa, bem como integrar ensino, pesquisa e extensão.

Suscripciones

Costo del evento: