Profª. Drª. Cristina Paiva de Sousa

Pós-Graduação: 1) Especialização em Saúde Pública pela Universidade Federal da Paraíba. 2) Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal da Paraíba; 3) Doutorado em Ciências Biológicas (Microbiologia) pela Universidade de São Paulo com orientador o insígne Prof Emérito Doutor Luiz Rachid Trabulsi; 4) Pós-Doutorado na Université de Montréal, Canadá. Professor Associado IV, Doutor, da Universidade Federal de São Carlos e Pesquisador Colaborador da Université de Montréal (Canadá) e da Universidade do Minho, Portugal. Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Biotecnologia (2021-2023). Assessor Científico da FAPESP desde março de 2019 e CAPES desde 2020. Membro Titular CoPq. Membro Suplente ConSuni. Capacitação CapesPrint em Materiais Estratégicos 2021 Universidade do Minho, Departamento de Engenharia Biológica, Braga, Portugal.