VI Simpósio de Anatomia

20/09/2021 - 17:30 hasta 23/09/2021 - 22:00
   sian@icbim.ufu.br   Facebook / Instagram    (34) 3225-8475

Prezado(a) Colega,

É com imensa satisfação e carinho que o Departamento de Anatomia Humana do ICBIM/UFU está planejando o VI Simpósio de Anatomia. Infelizmente o momento não permite que realizemos nosso evento de forma presencial, mas mesmo à distância, o VI SIAN conta com uma equipe motivada à frente de sua organização para preparar com muita dedicação uma programação diversificada para que vocês possam desfrutar de temas da mais alta relevância no tocante à Anatomia e demais ciências morfológicas. O evento tem como objetivo apresentar conceitos e técnicas atualizados, incentivar os acadêmicos para uma visão aprofundada de conhecimento, bem como promover a integração de diversos profissionais ligados à área da morfologia. As diversas palestras e minicursos que fazem parte do programa científico do SIAN se propõem a ser o instrumento para reforçar conceitos e renovar o conhecimento do participante. Para possibilitar a divulgação científica de alta qualidade, propomos um espaço virtual para apresentações orais, bem como salas virtuais que permitam a apresentação de pôster, onde todos participantes poderão entrar em contato com pesquisas que estão sendo desenvolvidas no meio acadêmico. O VI SIAN apresenta como novidade o encontro de “Ligas Acadêmicas”, com discentes apresentando as Ligas que participam e os trabalhos que desenvolvem.

Aguardamos você para essa edição on-line inesquecível do VI SIAN nos dias 20, 21, 22, 23 de setembro de 2021.

Sejam todos bem-vindos!!!!

Altavoces

Doutor em Ciências Morfofuncionais pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB-USP).

Pós-Doutor em Ciências Odontológicas pela Universidade de São Paulo (USP)

Doutora em Ciências Odontológicas pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FO-USP)

Doutorado em Biologia Buco-Dental pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Mestre em Biologia Celular e Estrutural Aplicadas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Doutora em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP).

Suscripciones

On-line:

CANAL do SIAN no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCyVyyyu-I-zBa6xDd-SCh2g/featured

PÔSTER: Microsoft Teams (Link enviado por email): https://teams.microsoft.com/l/team/19%3aeZaZD7AP5FKo_gCVkDsOX9tZt2EsY0DB...

MINICURSO: Microsoft Teams (Link enviado por email)

• CLAUDEMIR KUHN FACCIOLI
  • DANIELA CRISTINA DE OLIVEIRA SILVA