Live 'Diário de Ideias: ações dialógicas na Educação'

23/09/2020 - 15:00

Presentación

A Diretoria de Ensino (Diren), da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU), por meio de algumas de suas divisões - de Formação Docente (Difdo), de Formação Discente (Difdi), de Licenciatura (Dlice) e de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial (Depae) -, convida docentes, comunidade acadêmica e demais interessados para participar da live "Diário de Ideias: ações dialógicas na Educação". A iniciativa ocorre nesta quarta-feira, 23 de setembro, às 15 horas, no CANAL DO PROVIFOR - UFU NO YOUTUBE.

As convidadas desta edição são as professoras: LUCIANA SOARES MUNIZ (Escola de Educação Básica - Eseba/UFU), VANEIDE CORRÊA DORNELLAS (Eseba/UFU) e Ana Maria de Freitas (diretora da Escola Municipal Profa. Josiany França). O cantor Luiz Salgado fará participação especial.

Haverá emissão de certificados para aqueles que assinarem a lista de presença durante a live.

Suscripciones

Costo del evento: