Live 'Metodologias ativas e tecnologias digitais para o trabalho docente'

16/09/2020 - 15:00

Presentación

A Diretoria de Ensino (Diren), da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU), por meio de algumas de suas divisões - de Formação Docente (Difdo), de Formação Discente (Difdi), de Licenciatura (Dlice) e de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial (Depae) -, convida docentes, comunidade acadêmica e demais interessados para participar da live "Metodologias ativas e tecnologias digitais para o trabalho docente". A iniciativa ocorre nesta quarta-feira, 16 de setembro, às 15 horas, no CANAL DO PROVIFOR - UFU NO YOUTUBE.

A palestrante desta edição será a professora GYZELY SUELY LIMA, do Campus Uberlândia Centro do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM). Gyzely Suely Lima - IFTM. Também participarão da live e apresentarão relatos de experiências a professora KARLA TEREZA SILVA RIBEIRO (Universidade Federal do Pará - UFPA) e dois docentes da UFU: LUCIO ABIMAEL MEDRANO CASTILLO (Engenharia de Produção/Campus Pontal) e LILIAN DE FÁTIMA DORNELAS (Fisioterapia/Campus Educação Física).

Haverá emissão de certificados para aqueles que assinarem a lista de presença durante a live.

Suscripciones

Costo del evento: