I Seminario de Estudios Hispánicos

19/11/2019 - 07:30

Presentación

No momento em que se celebra a primeira década do início das atividades do curso de graduação em Letras: Espanhol e Literaturas de Língua Espanhola, o Núcleo de Docentes de Língua Espanhola e suas Literaturas, juntamente com a Coordenação do Curso e com a Direção do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (ILEEL/UFU), promovem o I Seminario de Estudios Hispánicos (SEHisp), um encontro que privilegia a discussão acadêmica sobre aspectos relacionados à língua, literatura, artes e cultura hispânicas.

O evento ocorrerá no dia 19 de novembro, terça-feira, com início às 8h30. As atividades serão desenvolvidas ao longo de todo o dia, na sala 209, do Bloco 1U, localizado no Campus Santa Mônica. Além de professores convidados e apresentação de trabalhos, o I SEHisp contará também com uma sessão de filme.

As inscrições para ouvintes serão gratuitas e presenciais, no momento do evento. Haverá emissão de certificados aos participantes.

Suscripciones

Costo del evento: