Aula inaugural da pós-graduação 2019/2

14/08/2019 - 09:00

Presentación

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) convida estudantes, professores e técnicos dos cursos de especialização, mestrado e doutorado para a Aula Inaugural da Pós-Graduação 2019/2, que acontecerá no dia 14 de agosto, às 9h, no Anfiteatro do Bloco 8C do Campus Umuarama.

A aula terá como tema “A universidade brasileira frente aos desafios do planejamento estratégico na pós-graduação” e será ministrada pela professora Concepta “Connie” Margaret McManus Pimentel, da Universidade de Brasília (UnB), que foi diretora de Relações Internacionais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) de abril de 2016 a maio de 2019. Confira mais informações no Currículo Lattes de McManus.

A aula inaugural tem como público-alvo a pós-graduação, mas é aberta a toda a comunidade, sem necessidade de inscrição prévia. A atividade será no dia 14, mas o segundo semestre letivo da pós-graduação da UFU começa em 12 de agosto. Confira o calendário acadêmico.

Suscripciones

Costo del evento: