I Bushidô Fest

10/11/2018 - 13:00

Presentación

No dia 10 de novembro, sábado, o Campus Educação Física da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) é palco para a primeira edição do Bushidô Fest. O evento, promovido pelo Instituto Bushidô, consiste em um Torneio de Judô e Jiu-Jitsu e um Festival Cultural. Toda a programação é aberta ao público e gratuita.

Reunindo mais de 10 equipes de Uberlândia e região, o Torneio por Equipes promove a disputa de judô e jiu-jitsu em um sistema de enfrentamento de três contra três. As lutas começam às 13 horas e o acesso a elas é livre, sem necessidade de apresentação de ingressos.

Quanto ao Festival Cultural, o objetivo principal é lançar um novo conceito de evento jovem, que proporcione uma atmosfera de experiências construtivas na interação do público entre si e com as expressões artísticas. O evento, a partir das 18h, reúne diversas experiências artísticas para o público, como desafio de grafite, tenda de dança, dois palcos com atrações musicais, alameda gastronômica e exposições de arte com fotografia, poesia e ilustrações. Os ingressos para esta parte da programação podem ser retirados junto às Atléticas da UFU ou pelo site Ingresso Live.

Promotor

O Instituto Bushidô é uma organização sem fins lucrativos, cujo foco principal é rodar um modelo de gestão que mantém de uma forma independente vários projetos sociais vinculando dois espaços: o esporte e a universidade.

Surgido no início de 2017, uma de suas propostas principais é organizar eventos beneficentes que incorporem as suas ideias e ampliem o seu alcance. Além disso, ele apoia o esporte gratuito e com qualidade para os alunos da universidade, por meio de programas de treinamento de judô e jiu-jitsu, em diferentes turmas. Para mais informações, acesse a página do Instituto Bushidô no Facebook.

Suscripciones

Costo del evento: