Apontamentos relativos às dificuldades dos alunos ingressantes e direcionamentos propiciadores de sua ambientação ao universo acadêmico
 24/05/2018 - 19:00 hasta 20:00

Presentación

Proporcionar aos ingressantes da UFU conhecimentos sobre o universo da pesquisa científica, envolvendo, produção de texto científico, metologias, linhas de pesquisa, dentre outros. Estes temas serão discutidos no próximo dia 24 de maio, durante a palestra "O ingresso no Ensino Superior e o pertencimento discente à academia mediado pelo processo educacional da pesquisa científica". Como parte das atividades do Programa Doutor Legal, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP), o evento vai acontecer no auditório E, do Bloco 5 O, do campus Santa Mônica, de 19 às 21 horas. Podem participar alunos de graduação e de pós-graduação da UFU e das demais instituições de ensino superior de Uberlândia.

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. José Benedito de Almeida Júnior, do Instituto de Filosofia da UFU, que é bacharel, licenciado, mestre e doutor em Filosofia pela Universidade de São Paulo. O prof José benedito, ministra disciplinas de Metodologia do Ensino de Filosofia e Filosofia Política e atualmente é professor da graduação e do programa de pós-graduação da Universidade Federal de Uberlândia.

Data: 24/05/18

Local: Auditório E do Bloco 5 O

Horário: 19h até 21h

Programación

Palestra: O ingresso no Ensino Superior e o pertencimento discente à academia mediado pelo processo educacional da pesquisa científica

Evento gratuito, aberta a todos os estudentes de graduação de Uberlândia - MG.

Data: 24/05/18

Local: Auditório E do Bloco 5 O

Horário: 19h até 21h

Suscripciones

Costo del evento:
Période d'inscription:
De 16/05/2018 - 10:45 hasta 23/05/2018 - 17:00

Enviar solicitação com nome, CPF, instituição e curso, para o e-mail: eventosufu@gmail.com

Podem participar alunos de graduação e de pós-graduação de todas as instituições de ensino superior de Uberlânda - MG.

Naturaleza del evento: