Workshop sobre Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017

04/09/2017 - 14:00
   dica.infis@ufu.br

Presentación

Acontece no dia 4/9, segunda-feira, às 14h, o workshop da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) de 2017. O evento é realizado pelo Museu Diversão com Ciência e Arte (Dica), ligado ao Instituto de Física (Infis) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O objetivo da atividade é reunir diretores, professores e alunos de instituições de ensino interessados em participar da SNCT, além de apresentar a programação do evento, sanar dúvidas e discutir as possibilidades de participação.

A Semana é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) em território nacional, e neste ano acontece entre os dias 23 e 29/8 com o tema “A Matemática está em tudo”. O evento visa estimular a divulgação científica e aproximar a população do tema com uma linguagem acessível.

O workshop sobre a SNCT será realizado no Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz (Cemepe), que fica na Avenida Prof. José Inácio de Souza, 1958. O evento é aberto ao público e não é preciso inscrição prévia. Mais informações pelo email dica@infis.ufu.br.

Suscripciones

Costo del evento: